Em coma induzido, filho de Eyshila completa uma semana em UTI e internautas realizam corrente de orações
09/06/2016 - 8h24 em Música

 

O filho mais velho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos, Matheus Oliveira, 17, completa, nesta quarta-feira (8), uma semana de internação em estado grave na UTI de um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Na semana passada, ele foi diagnosticado com meningite viral e precisou passar por uma cirurgia. O adolescente está em coma induzido e o quadro clínico é estável.

Nas redes sociais, amigos da família e fãs de Eyshila se mobilizam em uma corrente de oração utilizando as hashtags #EuOroPeloMatheus, #VoltaMatheus e #LevantaMatheus. “No meu colo quero te acalentar. Nos meus braços quero te consolar. Porque quando olho no teu olhar eu vejo Deus!”, escreveu Eyshila em uma página. “O meu amor ainda é teu, e vc ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre!”, declarou em outra publicação.

Em um post na internet, o irmão mais novo de Matheus, Lucas Oliveira, também fez uma declaração. “Irmão, o coração aperta de te ver assim. Eu te amo tanto… Eu sei que Deus esta no controle de tudo, e eu acredito que você vai voltar. To aqui te esperando, não demora!”, escreveu.

Nessa terça-feira (7), um boato de que o adolescente teria morrido começou a circular na internet, mas foi desmentido por Fernanda Brum, amiga da família. “É mentira. Continuem orando e ele vai levantar, eu creio. É um pós-operatório muito difícil e nós ainda não temos todos os exames prontos. Então, por favor, não espalhem boatos e não digam besteiras. Eu só quero que saia da boca de vocês oração e súplica, pra ressurreição e vida”, pediu a cantora. “Deus fez, Deus faz, Deus vai fazer”, profetizou. Ainda de acordo com Fernanda, Matheus só pode receber visitas dos pais.

Fernanda e Matheus

www.redesuper.com.br

COMENTÁRIOS