Operação integrada Bairro Seguro é deflagrada em Colíder
15/04/2017 - 9h38 em Local

Operação integrada Bairro Seguro é deflagrada em Colíder

 

 

 

Uma operação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar, resultou em várias apreensões de drogas e armas em Colíder. O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva destacou ao Nortão Online que a operação foi denominada Bairro Seguro e teve a participação de 28 policiais, incluindo os policiais civis e militares de Colíder, Nova Canaã, Força Tática de Alta Floresta e Força K de Sinop.

“Cumprimos 10 mandados de busca e apreensão criminal. Agradeço ao juiz Fábio Pettengil pelo apoio que tem dado nas operações policiais. Apreendemos em uma residência, onde havia informação que um cidadão fabricava armas artesanais, vários implementos utilizados para essa prática. O dono da casa, pai do suspeito, confirmou que já viu o filho fabricando uma arma”, explicou o delegado.

Foram localizados nessa mesma residência vários produtos de furto de um frigorífico desativado às margens da MT-320. Uma porção de maconha também foi encontrada, escondida no forro de um dos quartos. Havia ainda motores de motocicletas e um motor de betoneira.

Em outro local, a Polícia Militar apreendeu três pessoas, duas por porte de drogas e um por receptação. “A gente enaltece o trabalho que tem sido feito de investigação e com isso conseguimos aplicar a prevenção, dando uma sensação de segurança a mais para a sociedade.”, disse o Tenente Amarante.

Os presos já são reincidentes. 

Fonte:www.nortaoonline.com.br

COMENTÁRIOS